Login

Forgot the password?

Crie sua Conta

Cadastrar-se

Introduzca su e-mail de registro para recibir su nueva contraseña de acceso.

Volver
Listado de Publicaciones

BLOG

Sinditec participa do planejamento do Programa Agora de qualificação profissional

O Sinditec esteve presente em reunião de planejamento da edição 2024 do Programa Agora, que atenderá cerca de cinco mil alunos do Ensino Médio da rede pública de Americana. O objetivo é viabilizar oportunidades e capacitação profissional para jovens. O encontro aconteceu no Centro Salesiano Unisal, que será a sede das atividades do projeto. 

Além do consultor do Sinditec, Adao Souza, participaram da reunião o vereador de Americana Silvio Dourado e representantes da Diretoria Regional de Ensino, do Unisal e da empresa Happy Code. 

O parlamentar lembrou que o Programa Agora foi idealizado a partir do Fórum de Inovação, Ciência e Tecnologia da Câmara Municipal, e do dirigente regional de Ensino, Haroldo Ramos Teixeira. Em 2023, foi realizado o projeto piloto com três escolas estaduais, contemplando 170 estudantes que receberam capacitações sobre educação financeira, empreendedorismo, oportunidades de trabalho e desenvolvimento pessoal.

“Este ano as atividades serão ampliadas para que seja possível qualificar todos os alunos dos terceiros anos da rede pública, com capacitações que sejam diferenciais em suas vidas profissional e pessoal”, enfatizou Silvio Dourado.

Comentários

Para poder comentar, por favor haga clic en el botón abajo para iniciar sesión.

Login

LEAG GROUP SA / SWITZERLAND.
© Todos los derechos reservados.