Login

Forgot the password?

Crie sua Conta

Cadastrar-se

Introduzca su e-mail de registro para recibir su nueva contraseña de acceso.

Volver
Listado de Publicaciones

BLOG

8 de março | Dia Internacional da Mulher

No dia 8 de março, celebramos mais do que a beleza e a força das mulheres. Comemoramos as lutas, as conquistas e os avanços por mais igualdade e dignidade. O Dia Internacional da Mulher é sim uma data de flores e presentes, mas também uma lembrança das batalhas travadas por direitos, por voz e por respeito.

Apesar dos muitos avanços, impossível ignorar uma realidade sombria e triste: a persistência da violência contra a mulher. Esta forma de opressão, enraizada em desigualdades de gênero, continua a assombrar muitas vidas. Ela se manifesta de diversas maneiras, desde agressões físicas até formas mais sutis de discriminação e abuso.

A violência contra a mulher ainda é um assunto extremamente delicado. Tanto que muitas mulheres se recusam a relatar ou até mesmo têm dificuldade em perceber que são vítimas. A violência pode ocorrer em qualquer lugar, dentro ou fora de casa, e afeta mulheres de todas as idades, classes sociais e origens.

O Sinditec se une à celebração deste Dia da Mulher, mas também reconhece a necessidade de enfrentar os desafios que persistem. Mais do que palavras, a melhor forma de homenagear as mulheres é trazer um alerta sobre o tema. Durante todo o mês de março e até agosto, quando é celebrado o mês de conscientização sobre o combate à violência contra a mulher, o Sinditec estará engajado nessa campanha, trazendo informações e orientações para enfrentamento da violência de gênero. 

Todos podemos ser uma voz contra a violência e todas as mulheres merecem um mundo onde sua segurança e dignidade sejam intocáveis. 

 

Comentários

Para poder comentar, por favor haga clic en el botón abajo para iniciar sesión.

Login

LEAG GROUP SA / SWITZERLAND.
© Todos los derechos reservados.