Login

Forgot the password?

Crie sua Conta

Cadastrar-se

Introduzca su e-mail de registro para recibir su nueva contraseña de acceso.

Volver
Listado de Publicaciones

BLOG

Sinditec amplia diálogo do setor têxtil com presidente da Cetesb

O Sinditec (Sindicato das Indústrias Têxteis de Americana e Região) promoveu nessa terça-feira (12/03) um importante encontro com o presidente da Cetesb-SP, Tomaz Toledo, ampliando o diálogo entre o setor produtivo e a Companhia Ambiental para discussão das demandas do segmento têxtil. A reunião foi organizada com apoio do Sinditêxtil-SP. 

Os empresários tiveram oportunidade de comentar sobre as principais demandas junto à Cetesb, especialmente relacionadas ao licenciamento ambiental, taxas, exigências e simplificação dos processos. Toledo ressaltou a importância da abertura do diálogo com os setores produtivos e conhecer melhor as atividades econômicas de cada região para fazer uma regulação mais equilibrada das normas ambientais. 

O presidente da Cetesb também fez a apresentação do “Guia de Produção e Consumo Sustentáveis da Cadeia Produtiva Têxtil e Confecções – Tendências e Oportunidades”. Sob a coordenação da Companhia, o documento foi elaborado pela Câmara Ambiental Têxtil, com apoio e participação do Sinditec, Fiesp/Ciesp e Sinditêxtil. 

Após o encontro, foi realizada uma visita técnica às instalações da Saltorelli JeansWear e sua moderna estação de tratamento e reúso de efluentes. 

 

Comentários

Para poder comentar, por favor haga clic en el botón abajo para iniciar sesión.

Login

LEAG GROUP SA / SWITZERLAND.
© Todos los derechos reservados.