Login

Forgot the password?

Crie sua Conta

Cadastrar-se

Introduzca su e-mail de registro para recibir su nueva contraseña de acceso.

Volver

Nestes últimos meses, tenho dedicado boa parte do meu tempo às artes visuais com o auxílio da Inteligência Artificial.

Esta é a minha primeira incursão na publicidade com a IA.

A peça integra a campanha "Kind to All Kinds", sob o mote “A imagem é inteligência artificial, o sofrimento é real”, criada e desenvolvida pelo criativo João Geada, para Kindology, plataforma portuguesa cuja missão é tornar a saúde mental acessível a todas as pessoas.

“Vivia numa tristeza em que apenas encontrava estilhaços por onde quer que passasse. A sua sombra fazia a alegria parecer inatingível.”  (Testemunho real de doente com depressão.)

A partir de relatos como este, procurei expressar a dor e o sofrimento por meio de uma imagem que fosse esteticamente poderosa e única. 

Agradeço, em especial, ao João Geada, pelo convite e confiança, assim como à Susana Coerver e à toda a equipe da Kindology pelo privilégio de participar de uma campanha tão relevante como esta para os dias atuais. 🙏 

#DiaDaSaúdeMental #mentalhealthday #Kindology 
#AImportânciaDaSaúdeMental #mentalhealthmatters 
#anxiety #bipolardisorder #burnout #depression 
#ia #ai #art #aiart #aigenerated #aigeneratedart #fineart #aifineart#aifineartist #aicommunity #digitalart #modernart #aiphotography#aiphotographer #aishoot #midjourney #midjourneyart #midjourneyfineart #midjourneyfineartwork #leaggroup

Comentários

Para poder comentar, por favor haga clic en el botón abajo para iniciar sesión.

Login

LEAG GROUP SA / SWITZERLAND.
© Todos los derechos reservados.